sábado, 24 de setembro de 2011

Reese´s Peanut Butter Cup´s

Nada é definitivo neste mundo!! Sempre temos uma chance de mudar de opinião!!

Você está achando que este post é mais um filosofando com a Teca Maria....rss??

Bem, estou escrevendo sobre mudanças de opinião, porque eu mudei a minha a respeito de pasta de amendoim, pelo menos na versão com chocolate....rss!


Algumas semanas atrás, ganhei de um amigo, alguns mini Reese´s Peanut Butter. Quando ele disse que era chocolate com paçoquinha, não me empolguei muito, pois não sou fã de amendoim, com exceção de ameindoim japonês apimentado...rss. Então guardei os mini Reese´s!!.

Porém, um dia desses, na vontade louca de comer um docinho, eu os achei na gaveta, e decidi dar uma chance a eles, tão pequeninos, não custava nada....rss!!!


Hummmmm, que delícia!!!!! Me surpreendi...rss!! A paçoquinha, ou pasta de amendoim, não é tão doce quanto aos do Brasil, na verdade tem um gosto meio  salgadinho.

E o tamanho está na medida certa para o meu paladar. E a gente nem precisa ficar com peso na consciência....rs!!!


Existem outras variações do Reese´s Peanut Butter. Existe um maior que parece uma bolachinha, outro em barra, com chocolate amargo ou wafer. Pena que não é tão fácil de achá-los para comprar, somente em lojas de produtos importados!

Mudei mesmo minha opinião quanto à paçoquinha....já está na lista da próxima viagem um pacotão com mini Reese´s Peanut Butter Cup´s!!

E você, já conhecia o mini Reese´s ou conhece um chocolatinho parecido??

Beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!