domingo, 25 de setembro de 2011

Makes novos by Cherry Culture

Hoje tive uma ótima notícia: os correios voltaram e com força total!! Vocês acreditam que pleno domingão, por volta das 9h30, os correios deixaram em minha casa uma encomenda que fiz na Cherry Culture!!!

Eu achei tudo de bom, um ótimo sinal, pois até o final da semana devo recebr minha GlossyBox premium de Setembro....obaaaa!!!

Nesta compra resolvi apostar em novos makes da NYX e L.A. Colors, já vou usar hoje mesmo....rss!


De todos eles eu só conheço o NYX Soft Matte Lip Cream, que eu comprei em maio, e gostei bastante do resultado. Estou preparando um post sobre ele para publicar amanhã!! Os outros produtos, somente 1 é indicação, o L.A. Colors e o restante da NYX resolvi experimentar, tenho alguns produtos da marca e recomendo!!


  • 01 Máscara para os cilios "Fly With me Mascara" NYX
  • 02 Conjunto de sombras e brilho labial "Nude on Nude Natural Look Kit" NYX
  • 03 Lápis para os olhos "Jumbo Eye Pencil" NYX
  • 04 Base "Liquid Makeup" L.A. Colors
  • 05 Baton cremoso "Soft Matte Lip Cream" NYX

Definitivamente esta semana será da beleza!! Tenho estes makes acima para contar para vocês, tem um tutorial que a Carol preparou de sombra para usar na balada e GBPremuim, estou empolgadísima!!! Vamos aguardar!!!!

Um bom restinho de final de semana e beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!