segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NYX:: Soft Matte Lip Cream

Olá........como prometi, esta semana vai ser da beleza....ehhhh! Vou começar contando sobre o Soft Matte Lip Cream da NYX que comprei na Cherry Culture, e recebi ontem, pleno domingão em casa!!

Eu ja havia comprado um lip cream em maio e gostei muito do resultado, então resolvi apostar em outra cor, mais discreta!


O Lip Cream, como o próprio nome diz, tem uma textura bem cremosa e de acabamento matte (fosco). Quando aplicado na boca ele tem um aspecto de cera. Isso é muito bom, pois ele não seca nos lábios deixando o aspecto de craquelado e também não fica  pegajoso como o gloss, que eu detesto.....rs!!


Na primeira compra eu escolhi a cor San Paulo, um rosa muito bonito e vibrante. Porém não gostei muito do resultado nos meus lábios, ficou muito anos 80, na minha prima que é bem branquinha ficou melhor!

Então desta vez escolhi o Abu Dhabi, que é um marrom cor de boca. Mas aí ficou discreto demais, parecendo que eu estava de base...rss. A solução foi complementar com um batom da Natura que eu amo! Ficou perfeito: o acabamento matte do Lip Cream e a corzinha da Natura.....rss!


Este é o risco de se comprar por catálogo ou internet, não temos a precisão da cor, sem contar que em nossa pele ou lábios, a cor muda também. Dessa forma, sempre procuro comprar produtos com o preço baixo. A Cherry Culture, faz parte das minhas dicas de compras on line, pelo serviço e preço baixo!

O valor do lip cream é por volta de 6 dólares, que compensa muito. Aliás já fiz um post sobre os preços da Cherry Culture comparando com os preços do NYX no Brasil. Mesmo o frete ficando quase igual ao valor da compra, vale muito a pena, eu recomendo!!

E vocês, gostam de batom com acabamento matte? Eu curto bastante e esta é uma tendência para o próximo verão!!

Beijos da Teca Maria!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!