sábado, 29 de outubro de 2011

Adidas:: Be Fast!!!


Definitivamente estou amando esta experiência de escrever um blog!!! E o mais bacana é que quanto mais você busca informações na internet, mais coisas diferentes você encontra!!! Um parque de diversões para mim, que adora novidades...rs!

Hoje, eu separei para vocês uma dessas curiosidades!! Dias atrás, eu encontrei uma série de anúncios produzidos para Adidas, muito interessantes! Eles levaram o Bronze na International Andy Awards 2009. Na categoria estudantes para brinquedos, jogos e esportes.

O  Internacional ANDY foi estabelecido em 1964 pelo clube PUBLICIDADE de Nova York, tendo como objetivo homenagear a criatividade em publicidade em todo o mundo.

O tema é Be Fast (Seja Rápido)!!!

"Cat"

"Dog"

"Kid"
Créditos:
Vencedor: Miami Ad School Europe
Cliente: Adidas
Diretor de Arte: Maja Grunwald


Bem, as imagens falam por si só, transmitindo o conceito da marca!! Porém, as que mais me abalam são o "Cat" e o "Kid"! Tem que pensar e agir rápido para evitar acidentes que fazem parte do nosso cotidiano, e neste caso a gilidade física é fundamental!!

Na minha atual conjuntura, eu não conseguiria salvar o meu notebook de um gatinho brincalhão, ele iria se afogar e eu junto, em lágrimas...rss!

E você, podemos chamá-lo(a) de Fast....rs??

Beijos da Teca Maria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!