sábado, 29 de outubro de 2011

GlossyBox Beauty de Outubro:: Flashes


Hoje, sabadão, chegou em casa minha 1º caixinha da GlossyBox Beauty!! Confesso que só me animei  em assinar  a Beauty, que é a versão nacional da GB, porque era edição especial da Natura!!

A edição de outubro não tem surpresas, pois seu conteúdo foi muito divulgado em toda rede, mas vale a pena conferir os produtos novamente:


Os cinco produtos da caixinha!! O hidratante Natura Tododia e as
maquiagens são tamanho full size (300 ml). Os outros produtos são
simpáticas miniaturas, ótimo para levar na necésserie ou viagem!!
Dois produtos de maquiagem da Natura Faces:
O batom FPS8 Coral Festa (3,5g) e o mini lápis para os olhos Preto (0,8g).
Produtos para usar no banho com enxágüe: Sève Rosas Champagne (100 ml),
e o Hidratante de banho Natura Tododia Frutas Vermelhas.

Perfume Humor Bem-me-Quer  (25 ml).
 A embalagem é uma graça e o perfume delicioso!!


Amei minha caixinha, excelente custo/benefício, pois os produtos da Natura são de ótima qualidade, todos sabem disso.

Como vocês devem ter notado, ela parece a caixinha da Penélope Charmosa, toda rosinha  e os produtos também...rs!!

Para quem está chegando agora e não conhece a GlossyBox Beauty, ela traz todos mês produtos de beleza e make-up de marcas nacionais. A assinatura mensal sai por 19 reais + 4 reais de frete, ou seja 23 reais que são debitados automaticamente, todo mês no seu cartão de crédito. Para saber mais click GlossyBox!

O que vocês acharam da minha caixinha?? Recebeu algum produto com outra fragrância ou ainda não é assinante??

Beijos da Teca Maria!

12 comentários:

  1. O batom e o lápis da Natura vieram no tamanho normal. Não são miniaturas. São os mesmos q a Natura vende.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela informação Aline!! Os dois produtos são tão pequeninos que imaginei que eram miniaturas...rss! Nunca comprei Natura Faces, por isso estranhei o tamanho!!

    ResponderEliminar
  3. Teca, quero a minha logo!!! Ai que demora!!!

    Bjs
    http://cajumila.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Calma Camila....rss! Creio que até amanhã deve chegar na sua casa...rss! #pensamentopositivo!! Beijos!

    ResponderEliminar
  5. O perfume eh o Humor Bem me Quer q tb faz parte da linha HUMOR. Eu vi no face q uma menina recebeu o número 1, legal neh? Eles estao enviando fragancias diferentes, axei q todos seriam o q esta na foto do site!! Bjoo

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Larilaris pela informação sobre qual perfume Humor recebi...rs!! Eu gostei muito da fragrância, usei hoje mesmo..rss.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Mesma situação que a sua, só comprei porque eram produtos da Natura! Do resto, prefiro a premium...
    Agora to ansiosa para chegar a minha, morar no interior sempre faz com que eu seja a ultima a receber as novidades! rs

    Fico na torcida para que os batoms sejam todas dessa cor, por ameeei ela! Você já experimentou?!?

    http://makeupsecretbox.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Oi Vanessa, espero que as outras GBBeauty sejam tão boas quanta essa! Quanto ao batom eu já experimentei e gostei do resultado! Ele é um coral bem clarinho, fica parecendo um brillho labial!! Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Seu blog é ótimo!!
    E esses posts sobre a glossybox me animaram mais a assinar.
    Bjos

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo elogio, escrevo este blog com muito carinho!!
    Quanto a GlossyBox, estou super, mega satisfeita! Assino a Premium e a Beauty e é só alegria...rs! Todo mês, não preciso me preocupar mais, pois vou receber cosméticos novos...rs! Beijos!!

    ResponderEliminar
  11. Olá Teca

    Não vejo a hora de receber as minhas .. está na AC de Suzano deste 28/10 .. demora assim mesmo ?

    AndréBB

    ResponderEliminar
  12. Olá André!!

    Bem, depende de onde vc mora! Suzano é uma cidade de SP, como moro no ABC é bem rápido! Se vc mora em SP já deveria ter chegado sim!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!