sábado, 15 de outubro de 2011

Galochas para os dias chuvosos!!




Hoje o sabadão aqui em São Paulo amanhaceu debaixo de chuva!!  Consultei o Climatempo, e não é só privilégio nosso, chove no Rio de Janeiro, no Sul e Centro-Oeste do país!!

Mas mesmo chovendo muito, tive que sair cedo de casa!! Assim, em alguns momentos observei o transtorno que é andar pela cidade com essa chuva toda e lembrei dos meu tempos de menina em que estas ocasiões eram perfeitas para usar minha galochas...rs!

O tempo passou, e as mesma cairam no esquecimento do mundo fashion, voltando a ser utilizadas na indústria, em postos de trabalhos que precisavam de EPI (equipamento individual de segurança).

Porém de uns 2 ou 3 anos pra cá, pude observar sua volta aos guarda-roupas femininos, mesmo sem causar estradalhaços, discretamente...rss!

Algumas marcas, como a Sete Léguas, tradicional no mercado brasileiro, tem ma linha de galochas fashions que você pode consultar no site. As Havaianas também lançou uma linha de galochas, sem contar a tradicionalissíma Hunter Wellies, conhecida por calçar a Família Real por décadas, que tem uma linha super colorida, usada por várias celebrities around the world!!!!












Sabe que eu me sinto inspirada em ter uma galocha também...rss! Para estes dias chuvosos é perfeita! Confesso que as Hunter Wellies fazem mais o meu estilo, mais as coloridas são uma graça também!!


Uma boa opção, que cabe no meu bolso e são mais acessíveis, são as botas da Melissa que estão no Bazar com preços promocionais, por volta de 130 reais!



E você, me conte, curte ou já tem suas galochas ou se animou a ter uma, como eu, depois de ler este post...rs!

Beijos da Teca Maria!!!

2 comentários:

  1. Amo galochas! Mas minha frustação é não achar uma que passe pelas minhas batatinhas gordinhas!

    ResponderEliminar
  2. Ah. Tb vende no site www.cosse.com.br

    beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!