quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MAC Golden Gaze e um make pra arrasar!

By Carol

Mês passado, a queridíssima MAC lançou em terras nacionais a coleção Semi Precious, que além de ser linda de viver, possui em sua composição quatro pedras semi-preciosas de origem brasileira (bronzita, turmalina preta, pirita dourada e lepidolita lilás)!!

Outro diferencial nesta linha: como a produção é manual e individual, cada sombra é única! Sim, praticamente uma produção artesanal!!
Quando eu vi o lançamento no site da MAC e em alguns blogs internacionais, desejei algumas... Mas fiquei um pouco receosa de comprar sem ver o produto ao vivo...
Mês passado, fui a uma loja e consegui comprar a Golden Gaze e a Faux Gold... eram as últimas!!! A vendedora me contou que uma cliente (maquiadora profissional) levou 3 de cada!!! Eu me contentei com uma de cada... Modesta, né??? hehe
 Aí, como prometi no meu último post uma sombra linda, usei a Golden Gaze em uma baladinha e fiz estas fotos...
 Ah, cabe um adendo aqui: Gente, eu adoro balada!! E toda balada pede um make específico! Afinal, não dá pra virar a noite de cara lavada, né... Quer dizer, eu não gosto!
 
Bom, vamos às fotos??? Está quase um tutorial!!!







Última dica: como os olhos estão bem carregados, vale o lema: “olho tudo, boca nada” – eu não sou muito fã dos batons nude, então, usei um rosa claro bem cor de boca!

O que vocês acharam do resultado, gostara??? Ah, nem preciso dizer que arrasei na balada, né
Beijos da Carol!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!