quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Melissa:: Gareth Pugh

Hoje, dia das crianças, eu e a Cissi nos presenteamos cada uma com Melissas assinada pelo Design Britânico Gareth Pugh!!

Na verdade, a Melissa faz parte da nossa infância, sou consumidora desde o primeiro modelo, em 79...rss! Faz um bom tempo, né!!!

Lembro que no dia das crianças em 86 meu presente, foi exatamente uma Melissa bege que tinha uma tiras com fivelas!! Já contei para vocês que na fase adulta fiquei um bom tempo sem Melissa, mas alguns anos, principalmente por causa do modelo Ultra Girl, voltei a ser "melisseira"...rss!!

Eu e a Cissi temos estilos bem diferentes, mas quando se trata de Melissa.....temos vários modelos iguais, e com esse modelo não foi diferente, compramos a mesma cor, vejam só:










Lindo este modelo, vocês não acham!! Eu gosto da linha Ultra Girl, principalmente pelo conforto e o detalhe do furinho bem na frente!

Logo abaixo coloquei um vídeo do comercial da Melissinha para vocês relebrarem ou conhecerem...rss! Ele foi veiculado no ao de 86, era uma febre entre todas as meninas...rs!





Feliz Dia das Crianças para todas nós!!!!! Beijos da Teca Maria!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!