quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Velvet Dior:: Delineador Adesivo


Eu não sou muito fã de delineadores, mas eu tenho uma justificativa para isso: a falta total de habilidade para fazer um traço decente nos meus olhos....rss!

Então eu ataco com esse papo...ah, mas eu não gosto mesmo!! Na verdade eu admiro um traço bem feito com delineador, levanta o olhar, deixando o  make glamouroso!!

Mas também não sou adepta do visual a La Amy Winehouse, que não saía de casa sem um delineador!! Acho bacana para um evento especial ou para noite!

Então, pensando nesta dificuldade comum a todas as mulheres, a Dior lançou um delineador adesivo, chamado Velvet Dior, conhecido também como Adhesive Eyeliner Patches!



Os adesivos, ou patches são confortáveis ​​e de fácil aplicação. Eles foram projetados para serem ajustáveis a qualquer formato dos olhos, podendo ser aplicado nas pálpebras e na base dos cílios. Ah, e o melhor!! Podem ser utilizados quantas vezes você quiser!!!

O estojo da Dior é composto por 4 pares de adesivos, em diferentes formatos e texturas, vejam abaixo:



Estes adesivos são uma boa opção para você driblar a falta de habilidade de aplicar o delineador! Com formatos artísticos e aplicação de cristais, você cria um visual não só glamouroso, mas todo diferenciado. Perfeito para brilhar a noite, em  ocasiões muito especiais!




Eu achei muito legal esta proposta do delineador adesivo! Na Europa ele é comecializado por volta de 50 libras. Já no Brasil, você pode encontrá-lo com preços que variam de 150 à 200 reais, em várias lojas online de maquiagem.

E você, sabe fazer um bom traço com delineador, ou é uma negação, como eu...rss! Agora você já sabe, a Dior pode te dar uma maõzinha!

Beijos da Teca Maria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!