segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Avon:: Color Trend

Estou esperando ansiosamente a chegada da minha GBPremium de Outubro!! Confesso que a ansiedade já está virando tristeza! Mas não vamos ficar desanimadas em plena 2º feira de manhã...rss!

Por isso, para alegrar todas nós, estou trazendo um item que não sai da minha necéssarie à anos!! E o motivo da satisfação é que ele é nacional, fácil de encontrar, muito bom e baratíssimo!! Excelente custo benefício!!

Estou falando do batom da Avon, linha Color Trend!!

A minha cor favorita é o chocolate, tem um aroma suave e gostoso!
Sempre encomendo de monte, na minha casa tem vários espalhados..rss!

A embalagem é bem simples! É o típico produto Bom e Barato!!
Por volta de 5 reais, isso quando não está na promoção!!

A cor chocolate não é escura, nos lábios fica parecendo um brilho,
colorindo e hidratando os lábios!!

Vejam só como é clarinho, não parece um brilho labial??
Eu gosto de usar sozinho ou em cima de outro batom para intensificar a cor.



As vezes ficamos na internet comentando sobre produtos de grifes, caros e de dífícil comercialização, e nos esquecemos que também temos boas opções ao nosso alcance!!

É claro que não estou fazendo comparações com um batom da MAC ou Dior...rss! Mas para o dia-a-dia este batom Color Trend é um curinga!

E você, tanbém é adepta de produtos Bons e Baratos?? Conhece um outro batom, ou produto com estas características BB? Então não deixe de me contar!!

Beijos da Teca Maria!!!

2 comentários:

  1. Olá Teca Maria. Minha GBPremium tb não chegou. Já estou em frangalhos. Mudando de assunto, um produto que eu gosto bastante e também é baratinho, é o complexo redutor de cutículas mira-cuticle da Avon. Custa uns R$ 5,00 e a cutícula fica super hidratada. Beijos
    Thuly

    ResponderEliminar
  2. Oi Thuly, amiga!!! eu tb estou chateada com essa demora da GlossyBox!!
    Sobre produtinhos BB, eu comprei o Mira-cuticle, mas ainda não me afinei com ele...rss! Estava até pensando em comprar o redutor da OPI, que se chama "OPI Avoplex Nail Cuticle Oil", o que vc acha?
    Beijos!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!