terça-feira, 8 de novembro de 2011

Violent Lips:: Lips Tatoo

Algumas semanas atrás mostrei para vocês o delineador adesivo da Dior. E na mesma onda dos make-up adesivos, hoje mostro os adesivos labiais, ou lips tatoo da Violent Lips!



A primeira vez que os vi, pensei: tanta coisa que se inventa...rss! Porém ao pesquisar mais sobre os adesivos, fui me acostumando com a idéia e até achando legal...rss!!!

Existem versões ousadas como a "animal print" ou com frases e as mais "discretas e usáveis" como com glitter ou estampas delicadas.

Bem original para usar numa festa ou baladinha!! Agora se eu tivesse uns 15 anos usaria em qualquer lugar, numa boa!! Vejam só algumas variações:


Você pode estar se perguntando como aplicar!! No site da Violent Lips e no youtube tem tutoriais bem dididáticos, além de um PDF para download, com o passo-a-passo ilustrado. Eu assisti alguns vídeos e não achei complicado. Tudo o que você precisa é de espelho, tesoura e algodão para embeber com água!

O preço médio é de U$ 14.99, mas no site tem algumas promoções de U$ 9,90. Na embalagem vem três unidades. Vejam abaixo algumas aplicações:





E vocês o que acharam dos adesivos labiais?? Teriam coragem de usar? E olha que eu dei uma boa sugestão para a Copa do Mundo de 2014....rsss!

Beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!