quarta-feira, 9 de novembro de 2011

GlossyBox Premium de Outubro:: Flashes

Até que enfim minha GlossyBox Premium de Outubro chegou!!! Vocês podem imaginar como eu estava ansiosa por essa caixinha...rss!

Bem, com ela já é a quarta caixa da Premium, já dá até para fazer um post elegendo os melhores produtos e os que fazem parte do meu dia-a-dia, aguardem!!!

Vamos as fotos:

Caixinha completa, desta vez vieram 6 itens: 1 full size,2 miniaturas e 3 amostras.

O item top da caixinha de outubro é este batom, o Shimmer Lipstick da Artdeco!
Um batom que nutre os lábios e tem pigmentos ultrabrilhantes!
Eu ainda não testei, mas a embalagem é de batom poderoso...rss, lindíssima!
Ah, amei a cor também, espero que nos lábios me agrade também!!

Klinse Shampoo Neutro, ultrasuave, para cabelos fragilizados, com 60 ml.

Gel de Ducha Citrus Verbena da L´Occitane. Essência do limão siciliano.

Velhos conhecidos: amostra da Neutrogena, Oil Free Acne Wash,
para limpeza e tratamento de peles com tendência à acne, 5 ml.
E o Minesol Oil Control FPS 30 da RoC, filtro solar com 5 g.

Amostra do perfume 212 VIP Carolina Herrera, 1,5 ml. Foi o único que testei...rss!
Achei muito doce, não gostei, prefiro os florais e frutados!!


Enfim, esta é a caixinha Premium de outubro, gostei, mas confesso que não fiquei muito empolgada...rss! Estou na expectativa para ver o resultado do batom da Artdeco, porém só no final de semana!!

E vocês, o que acharam da minha GBPremium, gostaram? Ou receberam produtos diferentes, não deixem de me contar!!!

Beijos da Teca Maria!!!


4 comentários:

  1. Espero que a minha venha parecida. Quero o batom e NÃO quero o bronzeador e o desodorante!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Amanda!! Eu recebi o desodorante da Fa na caixinha de agosto, que na minha opinião, foi a melhor! Você pode vê-la no blog.
    Mas ele não era o item principal , e sem a máscara para cílios da L´Oreal, que é fantástica!!! Beijos!

    ResponderEliminar
  3. O seu batom é lindo...recebi o batom tb. Quebrado e na cor laranja. Direto pro lixo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Walesca, eu gostei muito da cor, tem um brilho discreto e é ótima para o dia-a-dia!!! A minha irmã recebeu um bem clarinho, que tem um brilho lindo, porém a cor não combinou com ninguém aqui em casa!!
    Beijos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!