quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Husky:: Risqué ♥ Dogs

By Carol

Olá...faz tempo que não apareço aqui para mostrar meus esmaltes, não é?? Mas voltei....trazendo um esmalte que faz parte da coleção ♥ Dogs que a Risqué lançou em setembro, mas a maioria das cores acabou sendo mais do mesmo...

A única que me interessou foi este azul lindo, chamado Husky. O azul é em homenagem aos lindos olhos azuis do Husky Siberiano, que aliás, é lindo de viver!


Passei duas camadas, e um extra-brilho, apenas por costume...

E aí, gostaram desta cor ou já conheciam esta coleção??

Beijos da Carol!!

1 comentário:

  1. Nossa essa coleção é realmente linda!!! Fui no ikesaki semana passada e me esbaldei na compra de esmalte, to ate pensando e fazer um blog pra tb postar minhas comprinhas, meus esmaltes e etc, o q acham??

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!