quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sephora Collection

Chegou!!! A partir de hoje, 16/10, na sacks.com, a Sephora Collection!! Uma perdição....rsss, maquiagens, produtos para tratamento facial, corporal, cuidados com as mãos......e a gente cuidados com o cartão de crédito....rss!


A página da Sephora é muito bacana, organizada e fácil de navegar!  Além dos produtos que são comercializados, podemos encontrar várias dicas de maquiagem e tratamento


Ultimamente, eu ando com uma compulsão por máscara de cílios, tenho várias....rss! E não podia ser diferente, fui logo direto nas máscaras e delineadores, só é difícil escolher...rss!


Não, eu não vou comprar os itens que assinalei logo acima, eles só são os meu preferidos, só...rs!! Mas já tomei nota das dicas que foram dadas sobre os delineadores, qual o tipo de traço, ocasião! Semana que vem tenho uma festa e vou me arriscar com o delineador, depois conto para vocês!!


Gostaram da novidade?? Você já experimentou algum produto da Sephora Collection? Eu, por enquanto, só vou apreciar os produtos..rs! Como já comentei ontem, agora estou focada nas minhas férias de verão, carteira fechada e cartão de crédito escondido...rss! Mas é uma delícia apreciar esta coleção, você não acham??

Beijos da Teca Maria!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!