terça-feira, 15 de novembro de 2011

C&A Collection:: Carina Duek

Esta semana chega as lojas mais uma edição do projeto C&A Collection, desta vez uma parceria com a estilista Carina Duek!!

A estilista produziu uma coleção inspiradas em mulheres independentes, contemporâneas e que não deixam o romantismo de lado! Ao todo são 44 peças entre roupas, calçados e acessórios!!
 
A campanha ficou a cargo da DM9DDB e a top Jeísa Chiminazzo é a
estrela dos anúncios e catálogo.

Dei um giro pela blogesfera e pude conferir alguns modelitos
bem bacanas para este verão! Estas são algumas das peças
da coleção que foram divulgadas!



  
A estilista Carina Duek entre as modelos no pré lançamento da coleção!
Para quem não sabe, Carina é filha de Tufi Duek 
que após trabalhar com o pai, abriu sua própria marca.

Você pode encontrar a coleção, a partir do dia 17 de novembro, em 94 lojas da C&A espalhadas pelo Brasil, consulte aqui as loja C&A que participarão deste C&A Collection!

Eu quero conferir de perto, porém, depois da coleção da Stella Mccartney, que eu nem senti o cheiro, fico receosa de não encontra peças legais se eu não correr...rss!

E você, o que achou da coleção?? Eu amei, mas confesso que não quero gastar, pois logo chegam minha férias de final de ano!! Mas quero dar uma conferida da jaquetinha de couro sintético...rss!

Beijos da Teca Maria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!