segunda-feira, 14 de novembro de 2011

GlossyBox Premium de Outubro:: Custo/Benefício

A perguntas que não querem calar: vale a pena assinar a GlossyBox Premium?? Minha caixinha do mês compensou o valor da assinatura??

Toda vez que minha caixinha chega eu faço estes questionamentos e a deste mês não foi diferente!! Assim, pesquisei os valores dos itens deste mês em lojas online e calculei quanto custou a minha caixinha!



Vejam o resultados na tabela abaixo:



Em se tratando de custo, vale muito a pena, pois a assinatura da GlossyBox Premium é de 35 reais + 4 reais de frete, mensais. A caixinha que recebi este mês (caixa 09), tem o valor de 103,6 reais, praticamente 3 vezes o valor da assinatura!

Já o benefício, não se tem como mensurar, pois depende do gosto pessoal de cada assinante! Algumas meninas gostam ou não de suas caixinhas. Eu gostei da minha, apesar da minha favorita ser a de Agosto!!

E você, gostou da sua caixinha!! Me escreva contando!!

Beijos da Teca Maria!!!


Sites de referência (preços pesquisados em 13 de novembro de 2011):

7 comentários:

  1. Olá Teca, gosto muito do seu blog! Acho muito difícil essa comparação de preços q vc fez, por que a cotação destes produtos q são amostra grátis é zero eles não tem valor para o consumidor.
    Que bom q vc gostou da sua caixa, a minha tava horrivel esse mês!!!

    ResponderEliminar
  2. Então, de um certo modo vc tem razão, porque não pagamos por amostras grátis, mas ela não deixa de ter um custo!
    e mesmo que retiremos as amostras, o valor da ciaxa é de 87 reais, por volta de 2,5 X o valor da Caixinha!
    É uma pena que vc não tenha gostado da sua caixinha, eu vi algumas e não curti tb! Eu gostei muito do batom e do gel de ducha, mas das 4 caixinhas que recebi, esta é a mais fraquinha! Beijos!!

    ResponderEliminar
  3. olá Teca

    adorei a sua pesquisa informando sobre os preços mas a minha deste m~es por ser a primeira ficou muito a desejar

    a sua valeu a pena !!
    beijos e adorei seu blog

    ResponderEliminar
  4. Acredito que a caixinha deste mês não agradou quase ninguém, e quem gostou, não ficou super satisfeita! A GBPremium já tiveram caixinhas bem melhores!! Mas vamos fazer pensamento positivo para as coisas, oi caixinhas melhorarem...rss!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  5. Teca,
    Estava super animda com a glossybox, mas tive problema com a entrega da minha premium, foi impossível falar com a empresa (tentei todos os meios, inclusive interurbano para SP) e ao entrar no perfil deles no facebook os comentários me deixaram tão assustada com o rumo que a empresa está tomando, que decidi cancelar as duas. Mas estou com o coração partido...

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Que pena Angela!! Eu tive um problema com o pagamento da premium de outubro, mandei diversos e.mails, até que eles me ligaram e solucionaram a questão! Na verdade, aquele monte de reclamações no face acabam influenciando a gente negativamente, mais do que devia, as coisas ficaram muito tensas. A GlossyBox pisou na bola, mas acredito que está tentando se acertar, eu ainda mantive minhas assinaturas. Quem sabe vc não volta a assinar no futuro, quando estiver mais segura! Vou torcer por isso! Ah, em janeiro tb teremos a GlamBox...ehhh. Beijos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!