terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mimos from Frankly Covey

Como eu havia prometido, hoje vou começar a mostrar os mimos que comprei em sites americanos. Os primeiros itens a serem mostrados  eu comprei pelo site Franklin Covey, que tem artigos e utilidades de escritório e papelaria  que vão do mais tradicional ao delicado, como os clips das fotos abaixo:

Comprei 2 caixinhas da coleção "Garden Variety". Cada caixinha veio com uma
florzinha diferente, passarinho, borboleta, abelha e caracol.

A caixinha contem 15 unidades, 5 de cada tipo de clips.

Os clips são bem delicados e de metal. São tão lindos que não tenho
coragem de usar, ainda....rs!

Cada caixinha custou US 6,75.


A Frankly Covey entrega no Brail, mas tem um frete bem salgadinho e na compra os imposto são incluídos também. Alguns itens que comprei eu acho que vale a pena pagar o frete + taxas, outros não. Eu amei meus clips, e como meu primo estava nos EUA, compensou. Porém, se eu tivesse que mandar entregar no Brasil, no caso dos clips o preço não e convidativo. Vi alguns clips fofos no EBay com o preço bem legal, só não testei ainda!

Mas o que vocês acharam destes clips, verdadeiramente podemos chamá-los de mimos, não é??

Beijos da Teca Maria!!

2 comentários:

  1. Você pediu para entregar na sua casa Teca? Quanto pagou de frete? Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá....como meu primo estava nos EUA, pedi para entregar no hotel. Mas as Frankly Covey entrega alguns itens no Brasil!
    Eu cheguei a fazer uma cotação e verifiquei que o frete + imposto fica por volta de 70% do valor final.
    Tem coisa que compensa, outras não. No caso do clips e notepad eu acho que fica muito caro. Eu vou pedir para entregar no Brasil uns pageflags, que vou mostrar amanhã!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!