quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Girl of all Work:: Notepad

Mais mimos que eu amo..... os desta vez são os notepads da Girl of all Work!! A marca tem itens de papelaria muito graciosos e funcionais, eu me controlei e só comprei notepads e pageflags....rs!

Eles são perfeitos para carregar na bolsa para anotações em geral, como lembretes, curiosidades e assuntos para o blog...rs!


Eu tentei fazer uma compra em outubro na loja da marca, porém eles não entregavam no Brasil. Então efetuei a compra na Frankly Covey para centralizar tudo em uma loja só! Lembrando que a Frankly entrega no Brasil!


O material é de alta qualidade, a capa é de um cartão mais rígido e as folhas pautadas em papel alcalino 75 gr. Os notepads não são grampeados e sim costurados, conferindo uma resistência maior ao produto. Cada unidade custou U$ 6,75. Para entregar no Brasil, pelo acréscimo do frete + imposto, eu acredito que custo já fica bem elevado, mais de 20 reais por notepad.

O que vocês acharam, uma graça não!! Carinhos mais lindos...rss!! E você tem uma dica de papelaria para me dar??

Beijos da Teca Maria!!!


2 comentários:

  1. Muito obrigado por seu comentário para o produto fantástico! Estamos tão satisfeitos que você tenha gostado seus notebooks.

    Dyna
    Designer de Girl Of All Work

    ResponderEliminar
  2. Olá Dyna!
    Eu amei os produtos da Girl of all Work!! Queria comprar todos...rs!
    E recomendo para todos!
    Abraço, Teca Maria

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!