segunda-feira, 28 de novembro de 2011

As minhas Envirosax!!!

Olá pessoal!! Final de semana passado foi tão corrido que deixei as publicações desatualizadas!!I´m sorry!!! Mas para me redimir, hoje trouxe um dos meus mimos from EUA favoritos, as ecobags Envirosax!!

Eu já falei sobre estas ecobags maravilhosas (para relembrar clique aqui), e desde então elas se tornaram objetos de desejo, que enfim foram realizados...rss


Vocês viram na foto acima como elas são flexíveis e compactas!! Perfeitas para compras em geral ou viagens, pois quando estão fechadas não ocupam espaço algum!


Eu comprei 5 ecobags, cada uma custou 8,95 dólares. O material das ecobags é reutilizável e lembra os de capa ou guarda-chuva...rs!



Acima uma foto para você verem com a ecobag é grande! Ela suporta até 20 kilos, dá para carregar bastante coisa, né....rs!!!

Ei comprei estas ecobags na Franklin Covey, mas estes artigos eles não entregam no Brasil, a Envirosax.com também não!! Uma boa opção é comprá-las na Monkey Store, que é o revendedor autorizado no Brasil, onde você pode encontrar vários modelos ou no  O Segredo do Vitório e BleuDame, no exterior

Gostaram das ecobags Envirosax?? Além de funcionais são lindas!! Se você der uma olhada no site da marca, com certeza vai enlouquecer...rss! Uma ótima pedida para presentear no Natal!!!

Beijos da Teca Maria!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!