terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vale a pena ver de novo:: 25 maneiras de usar um lenço!

Este final de semana fui bater perna com a Cissi no shopping já pensando em antecipar todas as compras de final de ano, a fim de não ter que entrar em um shopping ou loja qualquer na época do Natal...rs!

Notamos em várias vitrines que as echarpes e lenços, que fazem parte do guarda-roupa de inverno, definitivamente ficaram para o verão!! Eu particularmente ameiiii a possibilidade de usar tal acessório no verão também!

O bacana da echarpe e do lenço é que eles posibilitam várias alternativas e truques para reinventar o visual, com poucas peças de roupas. Enquanto que no inverno  é difícil ter no guarda-roupa 20 casacos, no verão poucas peças de roupa podem ficar sem graça....rs!.

Para isso é que investimos nos acessórios e o mais bacanas é poder aproveitar alguns do inverno , como echarpes e lenços, se o tecido for levinho!!.

Assim, resolvi publicar novamente o vídeo do blog  "Wendy´s Lookbook" , sobre 25 formas de usar um lenço> Eu acho esse vídeo genial!! Sem contar que é preciso rever este vídeo várias vezes, pois são tantas possibilidades, que é impossível memorizar todas...rss!

Veja o vídeo abaixo, com ele aprendi outras maneiras de usar os meus lenços, echarpes e cachecóis:



O que você acharam, ótimo não é? O vídeo é bem produzidos e didático!! No youtube você encontra mais vídeos da Wendy em um canal especial: Wendy´s Lookbook, onde ela apresenta maneiras de compor peças de roupas, prender os cabelos, enfim várias dicas super utéis, curti muito!!!

Beijos da Teca Maria!!!

Obs.: O lenço de caveirinhas que a Wendy está usando é do Alexander McQueen, um arraso,  já faz  parte da minha wishlist!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!