quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Loja EMME

Como eu contei para vocês no começo  da semana, domingo passado eu e a Cissi fomos bater perna em um Shopping da região onde moramos, o Grande ABC. Escolhemos o Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo, que entregou uma ala nova depois da 47º reforma...rss! Brincadeira....mas este shopping já passou por tanta reforma....ele deve ter por volta de uns 30 anos e começou pequeno e foi fazendo um puxadinho aqui, outro acolá...rs!

Enfim....ao circular pelo corredores, me chamou a tenção uma loja bem transada, que lembrava muito, muito mesmo, lojas que vimos em Buenos Aires!! Tratava-se da Loja Emme, e é claro que entramos para conferir...rss!´

Amei logo de cara...rss! Uma roupas muito graciosas, outras estilo vintage, para as teens e paras as mamys ou tias das teens...rs!

Os preços eu também achei bom, justo! Nada abusivo, a julgar pelo conceito e estilo da loja! Ah, e um ótimo atendimento, já virei fã!!! Vejam  o que levamos para casa:


Amei cada peça, as minhas e da Cissi...rss! Eu gastei por volta de 210 reais, a saia longa de algodão (e com forro) custou 109 reais, já a camiseta, 69 reais e o cinto de couro e corda, 29 reais!!


A Cissi gastou um pouco mais no casaquetos, por volta de 270 reais! O de passarinhos (149 reais) é de brim, e  mais curto do que o florido (119 reais), que é de tecido bem molinho e leve! Ambos perfeitos para trabalhar e passear!!

Conversando com a gerente da loja, ela nos contou que já existem 19 lojas espalhadas pelo Brasil! Você pode consultar através do Blog da Loja Emme, qual a loja mais perto de você, sem contar que o blog tem looks do dia e outras informações bacanas!! Vale muito a pena conferir!!

 Eu falei tanto do visual da loja, mas no dia estava sem o celular para registrar os detalhes, mas agora tenho um boa desculpa para voltar lá, fotografar a loja para vocês verem....rss!

Gostaram das nossas escolhas??  É uma boa pedida para as compras de Natal vocês não acham??

Beijos da Teca Maria!!!

1 comentário:

  1. Parabéns temos que mostras lojas boa da região..
    Eu entrei na loja duas vezes muito bom o atendimento, conversei com a gerente também muito simpática, fui entrevistada para trabalhar acho a loja a minha cara super antenada em moda.....
    É bom saber que existe mais blogueiras na região, gostaria de promover encontro com outras blogueiras, fica aqui minha dica rs
    Sucesso no blog.
    www.cantinhoglamour.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!