quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Santiago:: 4° dia

Chegamos na metade da nossa viagem, como passa rápido...rss! Porém estamos aproveitando cada momento!!!

No 4° dia nós não fizemos nenhum passeio contratado, e sim batemos perna em Bellas Artes e La Condes!! E põem pernas nisto, foi um dia exaustivo...rss.

Pela manhã fomos de metrô até o Cerro de Santa Lucia, que é composta por várias trilhas que mais parecem um labirinto! As escadas são de pedras, algumas difíceis de subir, mas chegamos depois de muitos minutos até o topo e registramos vários ângulos de Santiago!! Valeu muito a pena o esforço físico...rs.

Uma das escadarias que levam ao topo do Cerro!
As escadas são de pedras irregulares, é preciso muito cuidado!!
Eu e a Cissi no topo do Cerro de Santa Lucia. Uma visão incrível de Santiago!!

A Cissi em um dos jardins do Cerro de Santa Lucia!


Na descida, fizemos  paradas para curtir os vários jardins do Cerro. Assim, tive a oportunidade de experimentar uma bebida típica chamada mote com huesillos (um suco de pêssego com trigo), mas bem na hora que fui tirar fotos para mostrar para vocês, a câmera fotográfica parou de funcionar!
Momento de pânico....rss! Ficar sem a câmera, ter que gastar com uma nova!!! Tentamos não pensar nisto de imediato e fomos conhecer  Bellas Artes!! Caminhamos pelas ruas ensolaradas, descobrimos um casarão com roupas e acessórios super transados de designers chilenos e almoçamos em uma café super gostoso!

Depois aproveitamos o final da tarde para ir ao maior Shopping da cidade, o Parque Arauco. Muito grande mesmo...rss, para a alegria dos chilenos e brasileiros!! Eu particularmente não curto shopping, mas fomos conhecer, nada de mais!! Prefiro gastar meu dinheiro com coisas diferentes, como os designers chilenos!!

Praça externa do Shopping Parque Arauco, detalhe, esta foto foi capturada as 18h30!!

Cissi na parte interna do Parque Arauco! Observamos que a cidade,
assim como o shopping tinham uma decoração de Natal muito simples!!

E para finalizar, jantamos, ou quase ceiamos em um restaurante de comida texana, próximo ao hotel. Aliás, o que não falta na Providência é lugar para comer ou comprar! Mas como escrevi acima, estávamos exaustas!!


Uhmmmm! Desta vez não optamos pelos frutos do mar,
muito presente na culinária chilena!!

Ah, no final da tarde  nossa câmera fotográfica voltou a funcionar!! Vale a dica, nunca conte com uma câmera só, tenha sempre uma de reserva!! É  isso que vamos fazer para o nosso próximo destino...rss!

Beijos da Teca Maria e Cissi!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!