segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

In all the world I dream in paper!!!!

Olá!!!! Ando sumida, né!! Primeiramente quero confortar todo mundo, pois está tudo bem comigo. Só estou bem atrapalhada na administração do meu tempo, voltei ao trabalho, alguns compromissos familiares, enfim, acabei ficando sem publicar no blog por alguns dias!! I´m so sorry!!!

Mas prometo que na quarta volto com carga total e com uma série de publicações sobre compras em Santiago!!!

Mas hoje quero mostrar para vocês um vídeo super fofo com a Paloma Faith e um trabalho incrível com papéis:



Pura poesia, você não acham?? E para mim, que ama o mundo gráfico, definitivamente o papel faz parte da minha vida, dos meus sonhos e da minha diversão.


Beijos da Teca Maria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!