quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NYX:: Diamond Sparkle Lipgloss

Sempre existem nos itens de maquiagem, um ou mais produtos que não nos agradam, não é mesmo? Um produto que não faz minha cabeça é o gloss. Eu acho que ele deixa os lábios pesados e grudentos. Mas então porque uma matéria sobre um gloss, você deve estar se perguntando. :)

O fato é que o Diamond Sparkle Lipgloss da NYX me supreendeu e muito! Amei a cor, a textura e a durabilidade. Eu o comprei para dar para a mamys, que sempre tem um gloss na bolsa. Porém eu gostei tanto que ficou comigo! :) 

A embalagem é menor na altura, porém maior na largura.
Ótima para carregar na bolsa, além de ser bonita!!




Eu gosto de passar o Diamond Sparkle sobre o batom para dar um briho extra aos lábios. Mesmo sozinho o gloss deixa os lábios com um brilho discreto e bonito.

Eu o comprei na CherryCulture por impulso e no final deu tão certo, fato que não acontece sempre com compras online...rs.

E você, já comprou algum produto que te impressionou positivamente??

Beijos da Teca Maria!!

Pin It

2 comentários:

  1. Coisa feia roubar da mãe! De castigo, vai ter que dar DOIS para ela! kkkkkkkk Eu AMO gloss. Uso muito da VS,mas topo qq marca!! ADOOOORO!

    ResponderEliminar
  2. Que vergonha Sonia...rs! Mas foi isso mesmo que eu fiz. Gostei tanto do lipgloss da NYX...rs. Mas pode deixar no próximo pedido vou comprar vários para a mamys, inclusive um da VS que você tanto gosta, vamos experimentar!!
    Beijos!
    Ah, adorei vc ter comentado aqui!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!