quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SáraC:: Rock & Roll

Hoje vou mostrar para vocês um esmalte que chamou minha atenção pela embalagem, o argentino SáraC! Eu o comprei na minha viagem à Porto Alegre, no Esmalte Club, um lugar bárbaro!! O paraíso para as amantes dos esmaltes! Vejam só que graça:

O que me cativou foi esse vidrinho imitando um baldinho!!
Eu amei esta cor, chama-se Rock & Roll! Me lembra o
Turmalina da Risquè, vocês não acham??
 Porém, minha manicure desconjurou a tampa, por ser muito grande e
nada funcional para quem passa o esmalte. Justamente o charme da embalagem! 
Detalhe do nome da cor e a alcinha da tampa imitando um balde.
Essa alcinha atrapalha um pouco, é preciso ter firmeza na aplicação do esmalte. 


Bem, quanto a qualidade do esmalte eu gostei bastante. Tirando a dificuldade inicial com a tampa, o esmalte é fácil de aplicar e tem uma boa durabilidade!

E vocês, o que acharam do meu novo esmalte? Já conheciam esta marca Argentina? Confesso que quando estive em Buenos Aires, fevereiro passado, eu não vi este esmalte. E olha que eu sou muito observadora, com certeza ele não iria passar desapercebido!

Beijos da Teca Maria!!!


Pin It

2 comentários:

  1. Fofucho, foi caro? Ameiii...esta loja tem loja virtual?
    Estou seguindo aqui, visite meu blog:
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Seja Bem-vinda Gi!! Ele é muito fofo mesmo!!!
    Bem, eu paguei 12 reais, porém o Esmalte Club não é uma loja e sim, poderíamos dizer, um salão de manicure moderno, em Porto Alegre.
    Porém, eu vi para venda neste site:
    http://www.colecaodeesmalte.com.br/category/53017/sarac
    Beijos, e volte sempre!!
    Ah, pode deixar que vou te visitar também...rss

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!