quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mavala:: Nail Shield

Se levarmos ao pé da letra a tradução de Nail Shield vamos entender para que ele serve: "escudo para as unhas". Isso mesmo este duo de fortalecedores da Mavala prometem proteger e dar força às unhas frágeis! Era justamente isso que as minhas unhas precisavam!!!

Por recomendação de duas amigas, comprei o kit de tratamento da mavala, na amazon.com e outra amiga trouxe para mim dos EUA. Esta é a segunda semana que estou usando-o e já estou colhendo resultados. O simples fato de minha unha não quebrar ou lascar já é uma vitória. : ))




O Mavala Nail Shield contém dois frasco, representando fases diferentes. A fase 01 é composto pela fibra de nylon. Ao ser aplicado forma uma capa protetora, ajudando no crescimento da unha. Já a fase 02 é um filme ou selamento protetor, se a cobertura ficar irregular, recomenda-se aplicar pelo menos duas mãos.




Se você preferir, pode aplicar após as duas fases, o seu esmalte preferido. O fabricante recomenda, que para melhores resultados a aplicação do Colorfix, um top coat para prolongar a duração do Nail Shield. O resultado nas unhas é semelhante a um esmalte translúcido. Veja o detalhe da minha unha na foto acima e na de baixo, estou usando somente a linha de tratamento, fase 01 e 02.




Os produtos da Mavala são fabricado em Geneva, na Suiça. Eu sempre ouvi falar muito bem sobre os esmaltes da marca, porém esta linha de tratamento tem superado minhas expectativas. : ))

Você pode encontrá-los em perfumarias especializadas no Brasil, no Mercado Livre, com o preço médio de 50 reais e no exterior por volta de 10 à 15 dólares.

Espero que minhas unhas fiquem fortes e resistentes! É claro que se o resultado for positivo, vou compartilhar com vocês todos os detalhes. E você, conhece outra linha de tratamento eficiente para o fortalecimento das unhas quebradiças e fraca? Não deixe de me contar, hein!

Beijos da Teca Maria!





5 comentários:

  1. Olá, estava pesquisando quem já tivesse usado e vi o teu testemunho :)
    Eu comecei a usar ontem juntamente com o mavala scientifique, pois tinha unhas de gel e agora as minhas unhas estão num estado miserável.Continuas a usa-lo? deu resultado?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, estava pesquisando quem já tivesse usado e vi o teu testemunho :)
    Eu comecei a usar ontem juntamente com o mavala scientifique, pois tinha unhas de gel e agora as minhas unhas estão num estado miserável.Continuas a usa-lo? deu resultado?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de saber como foi o resultado do uso desse produto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criar um blog e não responde as perguntas dos seguidores!

      Eliminar
  4. Oi boa noite quando você vai estar disponível para responder as perguntas feitas?

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!