sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ovos de Páscoa do além....

Estes dias estou enlouquecida com vontade de comer um mísero chocolatinho!! Lembram, estou no 1º ciclo da dieta dos 17 dias. Neste ciclo não posso comer carboidratos, uma doideira....mas eu vou conseguir...rs.

Mesmo assim, passei por uma sessão tortura e registrei alguns Ovos de Páscoa do além...lindos, delicioso e sofisticados. Para comer de joelhos. Vejam os meus eleitos:


De bem casado com cobertura de açúcar de confeiteiro, da Dona Dêola.
Já comi o bolo de bem casado da Dona Deôla....bárbaro. 
♥ ♥ ♥


Ovo de colher Nobre Avelã, da Munik.
Ovo ´recheado de drágeas de chocolate, da Chocolates Munik.


Mousse de pavê com Marshmallow, da Dona Deôla.


Ovo com pérolas de menta ou café com leite, da Chocolat du Jour.


Brownie, mousse de chocolate, creme de nozes e ganache.
My God...a La Vie se superou, de comer de joelhos!! 
♥ ♥ ♥

Ovos com damasco, mix de castanhas ou pistache, da La Vie por Carole Crema.♥ ♥ ♥



Uma loucura, não é mesmo? As confeitarias e casas de chocolate, cada ano que passa superam minhas expectativas, pena que estou sempre de dieta. Mas pode deixar que quando puder vou dar um pulo na Dona Deôla. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

E vocês, quais os ovos de chocolate eleitos para esta Páscoa??? ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Beijos da Teca Maria!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!