quarta-feira, 20 de junho de 2012

Teddy Drupa

Olá pessoal, estou morrendo de saudades do Blog, e lá vem eu com o mesmo papo: muito trabalho! Hoje estou embarcando para Manaus, mas estou de volta no final de semana, pois estou indo fazer o que....trabalhar....Graças a Deus!!! Me aguardem, pois voltarei com novidades!!

Bem, vou deixar para vocês uma imagem fofa do Teddy Drupa que eu trouxe da Alemanha. Teddy porque é um ursinho de pelúcia, e Drupa é o evento que eu fui participar em Düsseldorf.




No meio de tantos equipamentos, tecnologia e milhões de euros investidos, eu encontrei o Teddy. Lindo, vocês não acham? Ele é a cara do meu poddle Urso!! 

Beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!