terça-feira, 12 de junho de 2012

Guloseimas from Germany

Hoje, voltei à estaca zero na dieta dos 17 dias: primeiro dia, primeiro ciclo!! 

O começo é bem tranquilo, porém depois de uns cinco dias sem comer carboidratos a coisa aperta...rs. Não é fome, mas desejo de comer pães e massa e o nosso organismo precisa disso, e a consequência é um mal humor daqueles...já vou avisando as novatas...rs! Porém, vale super a pena!!! A felicidade de perde vários quilos não tem preço!!

Bem, por  isso, aproveitando que os primeiros dias sempre é mais fácil, vou mostrar para vocês as guloseimas que eu trouxe da Alemanha. Além de deliciosas, têm um preço muito bom!!


  • Os pacotes da Haribo, são balinhas de goma, trouxe de bichinhos para a criançada e de frutas vermelha para mim. São deliciosas...é possível encontrar no Brasil, porém com preços super faturados. 
  • Kit Kat para não perder o costume, só vale pelo preço, paguei por volta de 1 real a unidade. 
  • Embalagens individuais de Nutella com palitinhos.  
  • O quadradinho da Hanuta é um sanduíche de waffles com creme de amêndoas.
  • O Duplo é uma barrinha, também de waffles e amêndoas.
  • O Nuts, e como se fosse o Charge, só com amêndoas
  • E o melhor de todos...balinhas Kinder Ovo...fantásticas...merecem um post especial!!!



Acima, dois pacotes de biscoitos variados e deliciosos, a Ja! e a Desiree. O conteúdo é o mesmo da embalagem, com biscoitos sortidos


Barras de chocolate Milka, de vários sabores: amêndoas, marzipan, iogurte de morango, com biscoito Oreo (tipo Negresco) e aerado....perfects!!! Todos já tiveram fim...foram presenteados, fiz várias pessoas felizes!

Bem, ainda tenho muitas guloseimas intactas, eu não sou de comer tudo, de uma vez só...rs. Só fico de olho no prazo de validade. Mas já vou adiantar que tem algumas delicias que merecem um post só delas!

Beijos da Teca Maria!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!