segunda-feira, 11 de junho de 2012

KIKO Make up Milano

O que não poderia faltar na minha listinha de compras eram esmaltes...muitos esmaltes!! Parti do Brasil com a intenção de comprar esmaltes Essence, porém não foi exatamente isto que aconteceu.

No meu dia de folga, fui para Köln, cidade linda e que tinha um comércio bem legal, preciso contar detalhes para vocês em um post só de compras. Bem, continuando...todas as lojas de cosmético que eu entrava, ia logo procurando a marca Essence. Sempre encontrava, mas não com a variedade de cores que eu desejava. Encontrei outras marcas, com cores lindíssimas, porém o preço não era camarada, de 5 à 22 euros!

Mas não me dei por vencida....até que encontrei uma loja da KIKO. Eu já conhecia alguns itens de maquiagem, mas esmaltes não. E para minha surpresa, haviam diversas cores e com um preço bom se compararmos com os outros - 2,50 euros. Fiz a festa, vejam só:

Eu comprei 10 cores diferentes. Na foto só tem 8, pois eu presenteei minha
prima Lu com dois esmaltes: um azul metálico e um marrom cintilante.

O primeiro escolhido foi este verde acinzentado. Um detalhe que notei é
 que eles se tornam mais escuros quando aplicados nas unhas.

A marca KIKO Make up Milano é italiana, porém estes esmaltes foram fabricados
na França. Esta cor é o
 Dark Green - 347.  Eles são hipoalergênicos e contém 11 ml.


Gostaram das cores dos esmaltes KIKO que comprei? Como vocês viram, ainda tem muitas outras cores para eu publicar no Blog! Na verdade, tenho que ficar durante muito tempo sem comprar esmaltes...rs.

Beijos da Teca Maria!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!