quinta-feira, 7 de junho de 2012

Todo final de semestre é a mesma coisa...

Pois é....essa é a realidade de quem trabalha com educação...todo final de semestre temos um acúmulo de tarefas. E não adianta dizer que é falta de planejamento...rs. São tantas coisas para resolver, sem contar com os imprevistos!

Enfim, já fazem 3 semanas que voltei da Alemanha e não estou tendo tempo para compartilhar minha viagem com vocês. Porém, temos um feriadão, que foi providencial...rs. Aguardem, voltarei à ativa com o Blog!!

Enquanto isso.....ouçam o que está rolando em terras germânicas....rss.

Beijos da Teca Maria!!





2 comentários:

  1. Olaaa!!
    Gostaria de te fazer uma pergunta que na verdade nao tem nada a ver com o post, posso?

    Li suas dicas de Santiago e amei!! Estou mais animada ainda para minha viagem!

    Queria te perguntar se você comprou os passeios (como o da vinícola e o do vale nevada) aqui no Brasil ou lá no Chile mesmo!

    Obrigadaa!!
    Beijos cláudia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá...você vai adorar o Chile!
      Bem, eu contratei os passeios no Chile, os preços estavam bem melhores. Dica: leve dólares para pagar os passeios, pois eles são cobrados em dólares e na conversão sempre se perde um pouco.

      Abraço...Teca Maria

      Eliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!