terça-feira, 29 de maio de 2012

Muitos esmaltes from Germany

Na Alemanha eu não tive muito tempo livre para compras, mas isso era previsto. Então já sai do Brasil com minha listinha de compras...presentinhos para a família, guloseimas e alguns produtos de beleza. Mas é claro, que não podia voltar sem comprar muitos esmaltes!!

Trouxe 15 esmaltes...alguns para presente e muitos para mim...rs. A foto, logo abaixo, só é um preview do que comprei:



Logo mostro para vocês com detalhes das marcas e cores. Mas posso me adiantar que não são baratos. Andei bastante para achar marcas que variavam de 1,90 à 3,00 Euros.


Ah, me perdoem...a foto está fora de foco...foi um capturada pelo celular. Mas com certeza as próximas fotos serão bem melhores!!!


Beijos da Teca Maria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!