segunda-feira, 28 de maio de 2012

De volta à dieta dos 17 dias!

Mesmo que no livro Dieta dos 17 dias exista um capítulo especial para viagens, foi impossível manter o programa na Alemanha! Eu tive uma overdose de carboidratos...rs. 

O cardápio alemão é muito rico em carne suína, batata, pães e doces. Confesso que estranhei a comida, e meu estômago, que tem vida própria, mais ainda! Em Leverkusen, cidade em que fiquei hospedada, só tinha 04 restaurantes perto do hotel, dois italianos, um alemão e um croata.

Ao retornar ao Brasil, mergulhei no feijão com arroz, que não sou tão fã...rs. Porém depois de 3 semanas, é hora de voltar à alimentação saudável...então a partir de hoje, volto à 1ª fase da dieta dos 17 dias. 

Porém, deixa eu mostrar para vocês o que eu comia na Alemanha:


Esta é a padaria Merzenich, existem várias unidades espalhadas pela cidade.
É um hábito comprar no balcão pães e café e levar para comer no trajeto para casa.
Claro que provei destas delícias, principalmente no final do expediente,
 horário que batia uma fominha e ainda tinha o trajeto para o hotel.
No almoço, por causa da correria, não dava para escolher muito...rs.
Na maioria das vezes, era salsichão com batatas e pão.
O jantar já era caprichado! Este é um prato da culinária croata.
Notem que legumes e vegetais são raros!
Sem contar a sobremesa: sorvete Kit Kat....uhmmm!


Agora é preciso voltar para os vegetais, legumes e carnes magras...rs. Com certeza meu estômago agradecerá...rs.


Beijos da Teca Maria!!

1 comentário:

  1. EU COMECEI ESSA SEMANA FAZER A DIETA E JA PERDI 3KG EU TBM ADOREI O LIVRO E AS DICAS BJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!