segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bootie Babe

Vou começar a semana mostrando para vocês um mimo super gracioso que ganhei da minha amiga Nancy: três esmaltes e um perfuminho da Bootie Babe!! Vejam só que graça:


As cores são: eletric lemon (amarelo), brink of pink (rosa) e o purp slurp (roxo). O perfume é o strawbooty. Amei as cores!! Eu ainda não experimentei o esmalte, mas com certeza vou usá-los bastante no verão, já que as cores são muito vibrantes.

A marca é americana e estes frascos que ganhei são miniaturas com 9,7 ml. No site da Bootie Babe vocês podem encontrar a versão full size.

Pra dizer a verdade, não estou me importando muito com a durabilidade dos mesmos, pois os Bootie Babes já valem com objeto de decoração, de tão fofos, vocês não acham??? 

Eu amei o presente, e é claro que estão fazendo o maior sucesso com o design um tanto inusitado e ousado para um esmalte!!

Beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!