quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Simba Toys:: Chi Chi Love

Quando fui para a Alemanha em maio, já viajei determinada a trazer um brinquedo da Lego para meu afilhado Gabriel. Só não foi fácil escolher o modelo, ainda mais que eu fui na própria loja da Lego! Porém, para minha priminha Sara, irmã do Gabriel e que tem três anos, eu não tinha a mínima idéia.

Procurei, procurei e nada...até que no último dia, faltando 2 horas para viajar para Frankfurt, encontrei está fofura, logo abaixo:


Trata-se do Chi Chi Love da Simba Toys, na versão fashion, todo fofo de jeans e tênis! E o detalhe da bolsinha, que também é de jeans, com janelinha para o dog espiar...rs. Foi amor a primeira vista, tanto que quando comprei,  minha mala já estava pronta no saguão do hotel, porém encontrei um espacinho para o Chi Chi Love.

Nem preciso dizer que a Sara caiu de amores, aliás, não só ela, como todo mundo se derreteu para o Fritz! Isto mesmo, a Sara aceitou de primeira  a minha sugestão para o nome: Fritz...rs.

E vocês, o que acharam do Fritz Chi Chi Love? Uma bela sugestão de presente, não acharam?

Beijos da Teca Maria e do Fritz...rs!

1 comentário:

  1. ai que coisa mais fofa !!! eu não vi quando fui pra lá..adoro comprar essas coisinhas..rs...vou prestar atenção da próxima vez !!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!