quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dieta dos 17 dias:: fim do 1º ciclo, novamente!!

Hoje, eu e a Mamys, completamos o primeiro ciclo da Dieta dos 17 dias! Deixei para contar para vocês, só hoje, pois ensaiei a retomada ao 1º ciclo diversas vezes e sem sucesso. 

Como todos sabem, em abril deste ano conheci a dieta, comprei o livro e iniciei o programa. Foi um sucesso, completamos o primeiro e segundo ciclo, cada uma com 8 quilos a menos. Em seguida viajei para a Europa, emendei com outras viagens à trabalho e mais férias escolares, ou seja, larguei mão total do programa. Resultado: 2 quilos a mais, que já tratei de eliminar!

Porém, vou confessar algo para vocês, completar o primeiro ciclo desta vez foi muito mais difícil do que da primeira. Fiquei com um tremendo mau humor, que é devido a falta de carboidratos, uma reação esperada e comprovada pelos nutricionistas. Mas tudo ocorreu bem, eu e a Mamys perdemos 6 quilos, cada uma!!!

Amanhã iniciaremos o segundo ciclo, super contentes com a inclusão de poucos carboidratos no cardápio, mas está valendo!!

Ah, já estava esquecendo de contar, no meu trabalho a dieta dos 17 dias está fazendo um sucesso. Vários colegas compraram o livro e estão seguindo o programa. Muito legal, não é mesmo?

Se você está chegando agora no Blog e que saber mais sobre a dieta e só acessar no menu acima "dieta dos 17 dias".

Beijos da Teca Maria!!!


3 comentários:

  1. Adorei o post, bom ver depoimentos como esse.Estava pesquisando sobre a dieta que cheguei ate aqui. Vou me programar para inicia-la logo.
    Força pra nós. bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostou do post, é sempre bom ouvir comentários positivos sobre uma dieta, não é mesmo?
      Eu gostei muito do programa e estou tendo resultados muito positivos.
      Ah, e se programar para começar o 1º ciclo é essencial para ter sucesso. Tanto psicologicamente e com o abastecimento da geladeira e armários somente de alimentos permitidos.
      E não deixe de comentar o seu progresso, hein? Sucesso com o programa!!
      Beijos da Teca Maria!

      Eliminar
  2. Oi, Teca!
    Parabéns pelo sucesso da dieta! Gostaria de dividir com você uma angústia: estou no 1º ciclo a dez dias e cometi um deslize ontem. Saí para comemorar o namoro reatado e comi meia pedaço de lasanha. O que poderia fazer para anular o efeito deste pecadinho?
    Beijão!
    Anne

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!