sábado, 4 de agosto de 2012

Refrigerante Bilz

Dias atrás estava revendo algumas fotos da minha viagem ao Chile e me dei conta que ainda não tinha mostrado para vocês um refrigerante chileno, muito popular: o Bilz.


Primeiramente, ele chamou minha atenção pelo tom rosado, não é só o Guaraná Jesus que é rosa não...rs. Outro fator, foi sua popularidade...conclusão...tinhámos que provar o Bilz!!

O sabor é docinho,  parece de tutifruti, muito gostoso!! Este da foto eu trouxe para o Brasil, para compartilhar com todos de casa.


O  fabricante do Bilz produz outro refrigerante, a bebida se chama Pap. Este eu não experimentei, não o encontrei com a mesma frequência do Bilz, que aliás, estava por todos os lugares.

Então fica a dica, quando vocês forem ao Chile, não deixem de provar o Bilz e o Pap. O Bilz eu garanto que é muito gostoso, quanto ao Pap, são vocês que vão me contar...rs.

Para saber mais sobre a bebida, acesse Bilz y Pap, o site é muito divertido.

Beijos da Teca Maria!

2 comentários:

  1. Pap é melhor que o Bilz, acho muito mais gostoso, refrigerante de papaya, logo pensa que nao é tão bom, mais é maravilhoso, a melhor coisa eh ir de onibus para o chile e logo depois da fronteira comer empanada com pap na descida pro chile, aconcelho.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!