quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Blog voltando as suas atividades!!!

Olá pessoal!! Poxa quanto tempo sem posts, hein! No mês de setembro bati o record de um post publicado. Bem, isso não me deixa feliz, porém posso tranquilizá-los que nada de mal ocorreu para eu deixar de escrever. Na verdade eu precisei dar um tempo para organizar algumas coisas, mas sempre pensava no Blog e nas pessoas que estavam acessando-o diariamente. Mas agora, me sinto mais a vontade para escrever novamente.

Ah, e quanto a mim, estou ótima....muito feliz....definitivamente 2012  está sendo tudo de bom!!! E olha que faltam somente três meses para acabar o ano e ainda tenho algumas coisas a realizar!

Bem, no meio de tanto alto astral, tenho muitas coisas legais para compartilhar com vocês!! Ainda tenho detalhes sobre minhas viagens, dicas e muito mais!!

Quanto a Dieta dos 17 dias, recebi vários comentários e e.mails pedindo dicas e detalhes sobre o programa. Muitos perguntam em que ciclo estou e quais os resultados alcançados. Posso adiantar para vocês que continuo seguindo o programa, porém do meu jeito....rs. Ah, e o ponteiro da balança continua diminuindo.....ehhhh! Porém, juntamente com a educação alimentar estou praticando atividade física, que não deixa de ser a velha fórmula: alimentação + exercícios físicos. É pessoal....não existem milagres neste caso...rs!

Vou finalizar este post deixando novamente esta frase do cérebre Albert Einstein:: "A vida é como andar de bicicleta. Para manter seu equilíbrio, você deve estar sempre em movimento". Atualmente faz muito, muito sentido para minha vida, arrisco dizer que é como se eu estivesse de bicicleta nova!!!



E não esqueçam, o Blog está de volta!!

Um super beijo da Teca Maria!!!!


1 comentário:

  1. Do meu jeito tb faço a dietas dos 17 dias. 11 kilos de março até hj. Bem devagar e saudável. Eu gosto mt. Mas preciso respeitar + as 2 porçoes de lacto por dia. Isso está atrapalhando!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!