quarta-feira, 6 de julho de 2011

Será que estou indo no caminho certo....

Desde que resolvi não tirar mais minhas cutículas a 2 meses, sempre quando olho para minhas mãos e pergunto: Será que estou fazendo tudo certinho??

Porque a dúvida? Eu já confessei para vocês que eu não sei nada das técnicas de manicure, na verdade nem base eu consigo passar...rsss, mais sou fascinada pelo resultados: mãos bem cuidadas e coloridas!! Quando leio alguns blogs sobre esmaltes, marcas, fico ainda mais confusa!!!

Confesso também que me incomoda muito o fato de não conseguir cuidar das minhas mãos e depender da manicure. Um dos motivos de não tirar a cutícula é minimizar o trabalho, pois eu ainda hei de vencer esta barreira e cuidar das minhas mãos sozinhas...rss.

E você, querida leitora do Blog Teca Maria, faz as suas próprias mãos?? Tem alguma dica para me dar??

Será que estou indo no caminho certo, tentando reduzir minhas cutículas???

Vejam só, pesquisando cheguei a conclusão  que o primeiro passo é manter as cutículas hidratadas, para isso fiz uma comprinha na Avon. Logo em seguida ganhei de uma amiga o óleo de cravo da Índia da Vefic e já tinha em casa o multiuso Bepantol. 

Ainda não tenho nenhum veredicto, mas dos 3 produtos, gosto mais do óleo de cravo da Índia, pois posso passar com as unhas esmaltadas ou não, deixa as mesmas brilhantes e ainda tem um cheirinho de dentista, por causa do cravo, muito bom...rss.

E você, tem alguma dica para me dar, preciso de conselhos urgentemente...rsss!!!

Beijos da Teca Maria!!!



1 comentário:

  1. Passa bepantol toda noite nas cutículas!! Assim, elas ficam certinhas!! Experiência própria!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!