quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu poodle abricot!!!

Olá para todos(as) vocês!!! Hoje vou escrever sobre uma preciosidade que eu tenho em casa, um urso abricot!!! Ops, urso não...rsss, um poodle abricot!!

Mas o nome dele é esse: Urso, pois se parece com um ursinho de pelúcia! Sempre me perguntam, é um urso ou um cachorrinho...rss? Mas o que você acham, vejam a carinha dele...não parece de brinquedo....rss??


O poodle de cor abricot é mais difícil de ser encontrar, principalmente fêmeas! Só para vocês terem idéia todas as vezes que passeamos com ele e encontramos outro poodle abricot, os donos correm falar conosco, e a pergunta é sempre a mesma: é fêmea??


Por que tanto interesse? Tanto eles, como nós, estamos a procura de uma fêmea para  procriação. Eu particularmente já desisti...rsss, uma poodle fêmea de qualquer cor já está difícil de achar, pois quase todas as cadelinhas são castradas, pobre ursinho!!!


Outra pergunta curiosa é se a cor dele é esse tom de caramelo ou se tingimos o urso....rsss!! A primeira vez que me fizeram essa pergunta fiquei em estado de choque!! Como alguém pode ter essa idéia?? Mas ela se tornou tão frequente que hoje acho que tem sentido, já que tem gente que tinge o poodle de rosa, porque eu não posso tingir de caramelo?? Mas a cor do meu bebê é original...rss! Mas ele é um bebê ou um urso...rss!!


O Urso, como todo poodle, é inteligente, companheiro e brincalhão!! Ele tem vários brinquedinhos, mas um dos seus favoritos é o pica-pau da foto acima. Passeio favorito: todos os lugares imagináveis!! Como gosta de passear, vocês não têm idéia!! Mas parques ou pracinhas são os seus favoritos!


Ah, não posso deixar de contar que a mamys do Urso é a Cissi, eu sou a dinda subversiva, já que eu deixo ele fazer o que ele quiser...rrss! Nem preciso dizer que o bichinho é super, mega mimado...rss!

Mas quem tem um pet em casa sabe, cachorro é tudo de bom! Eu sempre digo que o Ursinho é um carinho de Deus para com a nossa família!!

E você tem um pet querido e amado na sua casa?

Beijos da Teca Maria!!

15 comentários:

  1. eu tenho um poodle fêmea abricot, ela é muito parecida com o seu... pena que moro no Rio de Janeiro... o nome dela é mel, mais as vezes chamo ela de melada... rs,
    um grande abraço. dija

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma cachorrinha igualzinha a esse, da mesma cor e tudo, eles são muito lindos *-*

    ResponderEliminar
  3. Olá,TB tenho um poodle abricot macho,o nome dele é Tobby Henrique,ele tem doía anos e esta precisando de uma namorada.

    ResponderEliminar
  4. Olá,TB tenho um poodle abricot macho,o nome dele é Tobby Henrique,ele tem doía anos e esta precisando de uma namorada.

    ResponderEliminar
  5. Eu achei um poodle abricot na rua, no dia 07/09/2017. Deve ter uns 4 anos. Será castrado e depois colocado para adoção responsável.
    Meu whatsapp (11)9.9902-1110 sou de SP, bairro Jd. Londrina, Morumbi.

    ResponderEliminar
  6. Minha enteada ganhou um em abril e hoje está com 8 meses. Também é um poodle abricot e o amor da minha vida.

    ResponderEliminar
  7. Tenho a Cacau, idêntica ao seu e não é castrada. Tem três anos. zildinhame@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também se chama Cacau, e se parece muito com o da foto.
      Abço!

      Eliminar
  8. Eu tinha uma poodle abricot,Pituxa, tem nove meses que nos deixou. Era muito parecida com seu urso. Viveu 14 anos. Sinto muitas saudades! Gostaria de ter outro poodle igual a ela.

    ResponderEliminar
  9. Eu tinha uma poodle abricot,Pituxa, tem nove meses que nos deixou. Era muito parecida com seu urso. Viveu 14 anos. Sinto muitas saudades! Gostaria de ter outro poodle igual a ela.

    ResponderEliminar
  10. Hoje estou muito triste faz um dia que minha poodle partiu chamava-se Lucy de alguém souber de alguém que está vendendo algum me informe que eu possa dividir o valor no cartão

    ResponderEliminar
  11. Que lindo Urso, igualzinho o meu Scott (Cott), tem até o mesmo olhar :)

    ResponderEliminar
  12. Olá! Eu sou a Solange e adotei um machinho da raça. A cor é pouco mais clara que o seu. O tamanho é pequeno (baixinho) mas não é Toy. O Bob Dylan foi resgatado de maus tratos, parece ter um ano e ainda está assustadinho. Logo vou gostar que ele encontre uma namorada. Estamos em Araruama - RJ. Bj ��

    ResponderEliminar
  13. Ele é fulvo avermelhado, de coloração mais clara e menos intensa que a coloração abricó. O fulvo avermelhado passa por tons amarelados até chegar no laranja do abricó. É uma das cores mais difíceis e requisitadas pelos criadores.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!