quarta-feira, 14 de setembro de 2011

OPI:: I’m living a Teenage Dream

By Carol

Nada como um fim de semana depois da semana curtinha, pois, convenhamos, o feriadinho que tivemos no meio da semana passada foi tudibão!!! E, como não podia deixar de ser, com os dias de folga surge a vontade de mudar o esmalte.

Eu não sei vocês, mas a cor do esmalte influencia muito meu estado de espírito... Se eu estou meio pra baixo (e ultimamente estes dias têm sido bem raros!!), trato logo de usar um esmalte alegre, de cor viva!

Como ultimamente estou me sentindo uma adolescente meio tardia, resolvi passar um esmalte baphônico, lindo de morrer, que é a cara da riqueza!!!

O escolhido foi "Teenage Dream", que faz parte de uma coleção idealizada pela Katy Perry para OPI.

Detalhe da embalagem do esmalte.

Obviamente, é um esmalte cheio de brilho, com duas variações de glitter: um aparece como pequeníssimas partículas brilhantes, e o outro tem cerca de meio milímetro e é holográfico!!!

Em condições normais de temperatura e pressão, ou seja, sem incidência da luz solar, apenas o glitter holográfico aparece, e fica um esmalte bonito, mas bem comum.

Detalhe do esmalte na luz ambiente.

Agora, a aura baphônica e maravilhosa do esmalte aparece quando os raios solarem incidem sobre os nossos dedinhos! Gente, é um brilho capaz de cegar até o mais cego dos mortais! Tá, eu exagerei um pouco, mas é um brilho tão intenso, que ofusca tudo...!!

Minhas mãos  na luz do sol!  cccccccccccccccccccc

Eu sou louca por brilhos, e fico vidrada no brilho intenso deste esmalte. Imagina a situação: onde eu trabalho, a minha mesa fica bem próxima da janela que recebe sol durante toda a tarde... a todo momento, coloco meus dedinhos no sol para ver o brilho inebriante desta belezura!!


Fiquei tão empolgada que coloquei o clipe da Katy Perry,
"Teenager Dream", o mesmo nome do esmalte, enjoy it!!

Pra vocês não se cansarem de esmaltes, meu próximo post será de maquiagem, uma sombra linda de viver!! Me aguardem!!!

Beijos da Carol!!!


2 comentários:

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!