sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MAC:: Posh Paradise Collection

A coloridíssima coleção da MAC já estava sendo anunciada na blogsfera faz alguns meses, mas mesmo assim continuava sendo super aguardada para este mês de setembro!

A espera para as consumidoras americanas terminou ontem (dia 15), pois chegaram as lojas e encontra-se disponível para compras online, os itens da coleçâo Posh Paradise, que são: o Nail Lacquer, o Mattene Lipstick e o Paint Pot.



O Nail Lacquer está disponível em 2 belíssimas cores, o Immortal Gold (dourado) e o Rain of Flowers(roxo), o meu preferido!

Os esmaltes Nail Lacquer, Immortal Gold e Rain of  Flower, respectivamente.


O Mattene Lipsticks conta com 10 cores nesta coleção, uma mais linda que a outra!! A característica principal do Mattene é o fato de ser semi matte, ou seja tem um acabamento fosco aveludado, mas não por completo.

Os batons semi-matte, Mattene Lipstick.


Já o Paint Pot, que é uma sombra cremosa de alta duração (por volta de 10 horas), traz 8 tons. O interessante desta sombra é que ao secar ela fica semelhante a uma sombra em pó! Você pode usá-la como base, antes da sombra em pó para aumentar a durabilidade, ou sozinha mesmo, se o seu desejo for uma sombra de altíssima pigmentação.

As sombras cremosas, Paint Pot.


O que mais me fascina nesta coleção são as cores! Impossível escolher somente um Lipstick ou Paint Pot, é de ficar completamente maluca!!!

E quando nós, consumidoras brasileiras, poderemos comprar estas maravilhas? O lançamento mundial da coleção está previsto para o mês de outubro, mas sem data definida!!!

O jeito é aguardar a chegada às lojas brasileiras ou apelar para uma fada madrinha que já está ou vá viajar para os EUA...rss!

Beijos da Teca Maria!!!

2 comentários:

  1. Olha que não sou de me encantar muito com maquiagem, mas essa nova coleção da Mac está lindíssima. Eu quero!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também Cissi! Você sabe que não sou ligada em sombras, mas estes Paint Pot me deram vontade de experimentar!! Beijos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!