terça-feira, 25 de outubro de 2011

NYX:: Nude Natural Look Kit


Hoje vou mostrar para vocês o Kit Nude Natural da NYX, que recebi no começo de outubro e mostrei para vocês aqui no Blog, compra feita na queridíssima CherryCulture!!

O kit é composto por 9 tonalidades de sombra, 2 tonalidades de brilho labial, aplicadores e espelho. O estojo é bem funcional e compacto, dessa forma não ocupa muito espaço na necéssarie.

O que eu mais gostei, além das cores, foi o tamanho das sombras, pois como são pequenas, permitem que o estojo comporte mais cores, neste caso nove, muito além do tradicional quarteto!!!

E convenhamos, pra que sombra grande???  Pois é um produto que nunca acaba...rss! O prazo de validade das minhas sombras sempre vencem ou elas ficam velhas perdendo a fixação.

Já o brilho labial é um item extra. Eu particularmente não gosto de nada eu tenha que passar nos lábios com pincel, então neste caso é um mimo a mais ou de emergência!! Vamos as fotos::


O estojo fechado, formato prático e compacto!

Nove tonalidades de sombras, paleta com tons nude até o marrom escuro, 
e com duas cores cintilantes! Cores básicas que não podem faltar
em nenhum estojo de maquiagem!!

Logo abaixo, um compartimento extra com 2 tonalidades nude de brilho labial e os aplicadores.
Detalhe do estojo nas minhas mãos para vocês perceberem como é compacto.

Verso da embalagem com detalhes do estojo e seu conteúdo.

O meu veredicto é: um estojo de sombras com uma paleta de cores linda e básica, e com ótima fixação, aprovadíssimo!!

Como vocês já devem ter percebido eu sou fã da NYX, são produtos de ótima qualidade e com preços bem acessíveis, principalmente se comprar no exterior. Eu paguei por este kit exatamente 8,99 dólares. Convertendo para o real + IOF + frete e impostos ele ficou por volta de 26 reais. Acredito ser um preço muito bom!!!

Sempre a CherryCulture tem promoções de 10 à 20%, é só ficar de olho!!

Beijos da Teca Maria!!!

1 comentário:

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!