sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Revlon Classic Nail Enamels

Hoje vou mostrar minha última aquisição esmaltística, um box da Revlon com a linha Nail Enamels!!!

Bem, já comentei com vocês, por diversas vezes o quanto sou fã dos esmaltes da Revlon!! Excelente custo/benefício, cores lindas e alta duração!

Este box eu comprei no Duty Free em Guarulhos, no meu retorno de Santiago. É um produto fácil de encontrar nos free shops da vida. Pois, na minha última passagem por um free shop, diversos produtos que eu procurei estavam em falta por causa das férias.


Todos os esmaltes são full size e não miniaturas, cada um com 14,7 ml.

Sâo diversas cores: 1 translúcido (Pure Pearl) 2 cintilantes
 (No Shirinking Violet e Barely Peach), 4 cremosos (Make Mine Mango,
Raven Red, Revlon Red e Eletric Pink) e 1 base + Top Coat.

Da esquerda para a direita: Barely Peach, Pure Pearl, Make Mine Mango,
 No Shirinking Violet, Raven Red, Eletric Pink e  Revlon Red.


Eu estou in love com o Make Mine Mango, que foi a minha primeira escolha para passar. Desde o dia 02 de janeiro, já o passei por 3 vezes, com exceção do Mon Cherry da Revlon, nunca repeti o esmalte de uma semana para outra.

Hoje a Cissi vai passar o Eletric Pink, depois vamos  mostrar para vocês!

O box custou 38 dólares, levando em conta que o preço médio de um esmalte da Revlon gira por volta dos 20 reais, esta aquisição valeu muito a pena. Sem contar com as cores, que agradou a todas nós.

Gostaram do box Classic Nail Enamels da Revlon? Quais as cores que vocês acharam mais bacana? Eu, além do Mango, gostei bastante do No Shirinking Violet. Esta será minha próxima escolha, porém só depois de um azul que estou de olho faz tempo.

Beijos da Teca Maria!!

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber se esses esmaltes da Revelon têm maior durabilidade que os esmaltes de marcas nacionais.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Roberta, seja bem-vinda ao blog! Bem, eu gosto dos esmaltes da Revlon, pois eu o acho completo: ótima durabilidade, cobertura, brilho e cores incríveis! Os esmaltes da Revlon duram nas minhas unhas por volta de uma semana (minhas unhas são fracas e lascam com facilidade. Na minha irmã, que tem unhas fortes, o esmalte dura até 10 dias. Acredito que, quanto a durabilidade, os esmaltes da da linha Revlon Classic Nails Enamels não são superiores aos bons esmaltes nacionais. Mas vale lembrar que existem outras linhas de esmaltes da Revlon que secam mais rápidos ou durabilidade.
    Beijos!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!