segunda-feira, 12 de março de 2012

Comprinhas from NY!

Vou começar a semana mostrando para vocês minhas últimas aquisições em make-up, que eu amooo!! 

Desta vez eu não comprei em nenhuma loja virtual, e sim fiz uma pequena encomenda para uma amiga da minha prima Lulu, que estava em Nova York. Vamos ver o que ela trouxe para mim?


  1. The Max Bold Curves, Rimmel London. Foi o único produto que não experimentei ainda. Como estou com cinco máscaras em uso, preferi deixá-la guardada, isso mesmo, cinco!!! Já contei que tenho verdadeira obsessão por máscaras para o cílios...rs.
  2. Eyelid Primer, Elf. Os produtos da Elf são um achado!! Ótimos e baratíssimos, gostei muito do primer para os olhos.
  3. Hipnôse Dolls Lashes, Lancôme. Sensacional, cumpriu o que promete e o que eu queria, cílios de boneca!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
  4. Nail Enamel Vernis Posh, Revlon. Este esmalte eu não encomendei, mas quando vi este verde maravilhoso, não resisti, o arrematei!! Quem o estreiou foi a Cissi, mas não tirei fotos. Mas semana que vem eu vou usá-lo ai mostro para vocês! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
  5. Lustre Lipstick Rouge à Lèvres, M.A.C. Batom na cor Dare You. O Acabamento Lustre parece com um gloss, um pouco transparente. Não curti, ele não dura muito tempo nos lábios.
  6. Satin Lipstick Rouge à Lèvres, M.A.C. A cor escolhida foi o Mocha. O acabamento Satin é um pouco fosco, deixando um toque acetinado nos lábios. Durabilidade excelente. Estou in love com esta cor, um laranja terroso..rs ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

O que vocês acharam, gostaram dos produtos que comprei?? Agora só preciso publicar detalhes de cada um, não é?

Beijos da Teca Maria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!