terça-feira, 13 de março de 2012

Lana Del Rey:: A nova It Girl

Sabemos que toda temporada surge uma It Girl. E todas as atenções e holofotes incidirão sobre ela. Isso foi o que aconteceu com a socialite americana Olívia Palermo e a apresentadora e modelo britânica Alexa Chung. Agora, a garota da vez é a cantora americana Lana Del Rey, de 25 anos.

Eu conheci as canções dela, algum tempo atrás, através do meu primo Alê. Logo ela já fazia parte da minha play list, com voz suave e canções melancólicas, que eu amoooo!

Já quanto ao seu estilo particular de se vestir, eu tenho as minhas reservas, gosto mais do estilo de suas antecessoras. Mesmo assim ela já queridinha de algumas grifes, é presença em desfiles de moda e o melhor de tudo: foi homenageada através de uma bolsa da famosa e desejada grife Mulberry!! 

Além de talentosa a Lana Del Rey é linda, cabelos ruivos e com um ar nostálgico. 



A bolsa passa a ser vendida nas lojas internacionais em maio.
Preços a partir de 1250 libras.

Para conhecer o trabalho da Lana Del Rey assista abaixo o vídeo da canção Video Games, a fotografia é linda!! Quanto a música, eu sou suspeita para falar, porque curto o trabalho dela já algum tempo, antes mesmo de ela virar uma bolsa...rs.



E vocês gostaram da nova "It Girl"? E a bolsa e o vídeo?? Bem, nós ainda vamos ouvir falar muito da Lana Del Rey!!!

Beijos da Teca Maria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!