quarta-feira, 14 de março de 2012

Neutrogena:: Makeup Remover

Lembram quanto contei para vocês, na segunda-feira, que tinha obsessão por máscara para cílios? Pois é, não coloco o pé fora para fora de casa sem eles. Mas tanta máscara exige alguns cuidados, como por exemplo um demaquilante especial para os olhos. Já experimentei vários, a grande maioria deixava meus olhos ardendo, o que mais gostei até o ano passado era o da linha Chronos da Natura.

Em uma das minhas andanças por Santiago, logo nos primeiros dias, fui bisbilhotar em uma das inúmeras farmácias SB (SalcoBrand). O que mais me chamou a atenção foi um kit da Neutrogena, o Makeup Remover, composto pelo Oil Free Eye  e pelo Cleansing Towellets. 


Eu nunca havia lido nada sobre ele, porém a marca, Neutrogena,
e o preço,  de 4.900 pesos (por volta de 20 reais), me convenceram. ♥♥♥


O Eye Makeup Remover (162 ml) é bifásico, é livre de óleo e
remove de forma suave até máscaras á prova d´água.

Makeup Remover  Cleansing Towellets são lenços bem generosos (19 x 18,5 cm) 
 para a remoção da maquiagem. O refil  vem com 25 lenços.


Eu não estava errada, eles são ótimos!! Foi uma das melhores, úteis e mais baratas aquisições que fiz nos últimos meses. Pena que até o momento eles não são comercializados em lojas no Brasil, vai entender?? Porém, fiz uma pesquisa e encontrei os dois produtos sendo vendidos separadamente em sites ou blogs que importam cosméticos dos EUA.

E vocês, já conheciam o Neutrogena Makeup Remover ou usam uma outra marca de demaquilante para recomendar?

Beijos da Teca Maria!!

1 comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    Neutrogena

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!