quinta-feira, 15 de março de 2012

♥ ♥ Um pedaço de Amor ♥ ♥

Existem certas coisas tão simples, que se tornam especiais por causa de um pequeno detalhe, não é mesmo? Ou mesmo, com uma pequena dose de amor e carinho podemos fazer uma pessoa se sentir querida!!

Você deve estar se perguntando porque hoje estou tão sensível...rss!! Mas observe a foto abaixo e me diga se não tenho razão!


Pois é, o que me sensibilizou foi este simples bolo de cenoura, que todo mundo sabe fazer. Porém se cortado em forma de coração, ninguém vai ficar indiferente a ele!! ♥ ♥

Eu achei uma graça, quero tentar fazer em casa! Já imaginou que gostoso, um café da manhã com seu amado ou um chá da tarde com as amigas para trocar figurinhas? Aqui em casa intitulamos como "Clube da Luluzinha". No nosso próximo chá com certeza vou servir corações de cenoura com chocolate! Como escrevi logo acima, pequenos detalhes que fazem a diferença!! Pode deixar que irei mostrar as fotos!!


Um super beijo da Teca Maria!!!

Obs.: se você quiser uma receita saborosa de Bolo de Cenoura, clique aqui!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!